domingo, 3 de maio de 2009

A Festa Acabou

Esgotaram-me as palavras
Acabaram-se as farras
De noites de orgias com meus filósofos mortos
Com meus poetas tortos e discriminados

Meus livros foram lidos;
Os filmes, vistos;
Até os amores, já foram sentidos
Minhas muralhas, barreiras impenetráveis
Contra as pessoas,
digo,
contra a ignorância
está se desfazendo
L e n t a m e n t e
mas ainda assim, é arriscado me arriscar
Enterrarei-me novamente com meus livros, filmes, poesias e ventos frios de noites
sozinho
Perdão, tenho de ir, minha sombra me espera.

Um comentário:

  1. "Farra pra tudo é um bom remédio e só um idiota completo morre de tédio!" HA HA HA

    Mesmo assim ainda te acho genial.
    E esse lance de jogar com a estética do "L e n t a m e n t e" ficou muito show, brotha.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir